Novo Apple Books para iPhone e iPad: uma celebração à leitura.

Descubra e aprecie livros com o novo app, disponível em breve.

O Apple Books proporciona aos usuários do iPhone e iPad um jeito fácil e bonito de descobrir e apreciar livros e audiolivros.

Na Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple (WWDC), ocorrida na semana passada, a Apple apresentou uma prévia do Apple Books, um novo app que foi totalmente reformulado para facilitar a descoberta e a leitura de livros e audiolivros para usuários do iPhone e iPad. O app Apple Books vai substituir o iBooks com o lançamento do iOS 12 em breve.

“O Apple Books vai inspirar o amor pela leitura — ele coloca uma infinidade de livros e audiolivros na ponta dos seus dedos, não importa se você queira curtir sua história favorita só por alguns minutos ou por algumas horas”, disse Eddy Cue, Senior Vice President of Internet Software & Services da Apple. “Essa foi a maior reformulação que já fizemos para livros e esperamos que esse belo app seja uma inspiração para clientes e autores.”
Com o novo app Apple Books, os leitores podem acessar rapidamente seus livros usando a nova aba Lendo Agora ou visitar a aba Biblioteca para ver a coleção completa.
A nova aba Lendo Agora guarda os livros que você está lendo ou ouvindo no momento e é um ótimo lugar para encontrar um novo favorito. Use o recurso Quero Ler para manter uma “lista de desejos” só com os livros que ouviu falar e quer ler. As opções Completar a Série ou Você Também Pode Gostar apresentam os livros com base nas leituras que você terminou recentemente. Todos esses recursos transformam o Lendo Agora na livraria virtual perfeita.
A nova aba Audiolivros permite que os usuários ouçam com mais facilidade suas obras favoritas em casa ou onde estiverem.
Pela primeira vez, o Apple Books também vai ter uma aba específica para Audiolivros, para você poder ouvir os livros em casa ou onde estiver, usando o iPhone e o iPad, ou no carro com o CarPlay.
A aba Book Store convida os usuários a explorar novos lançamentos e navegar pelas listas de best-sellers, coleções selecionadas e ofertas especiais.
A aba Loja de Livros facilita a navegação em tudo o que o Apple Books tem a oferecer, incluindo Top Charts, Nossa Recomendações, Seleções Editoriais e Grátis e Em Oferta. O novo design permite que você deslize o dedo entre livros e deixa mais divertida e intuitiva a descoberta das leituras que você vai adorar. Conforme você lê mais livros da Loja, vai recebendo recomendações personalizadas com base nas suas compras em Para Você.1
Na aba Biblioteca, você pode ver sua coleção completa de livros com capas grandes e fáceis de identificar, incluindo os livros baixados para o seu aparelho e uma seção Lido com os livros que você já leu e a data em que terminou, em ordem cronológica.
O novo app Apple Books vai ser lançado em breve, com a Loja de Livros disponível em 51 países. E você pode encontrar opções de livros para ler de graça em 155 países.
categorias
tags
compartilhe
o conteúdo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Usamos cookies pra melhorar a sua experiência aqui no site, ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.